Imagem_Ícone_Desentupimento.jpg
Imagem_Cano Entupido_2.jpg
Imagem_Preocupação_Entupimento 1.jpg

 

Esses problemas abaixo incomodam você e os produtos químicos não resolvem e ainda estão agredindo às pessoas e ao meio ambiente?

Sem título.jpg
Imagens_Entupimento Diversos.jpg

FORMULAÇÕES  POLIENZIMÁTICAS   E  BIOESTIMULADORAS  EXCLUSIVAS

 

Solução Green Chemical, Rápida e Amigável ao Usuário e ao Meio Ambiente

 

Formulações Polienzimáticas e Bioestimuladoras Inovadoras que, além de fracionarem e desprenderem as cargas orgânicas incrustadas em paredes de tubulações, digerem as mesmas, proporcionando um melhor e maior fluxo dos efluentes, bem como a redução e eliminação de intercorrências pontuais ou crônicas de incrustamentos, entupimentos, transbordos, mau cheiro e vetores em ralos, vasos sanitários, caixas de gordura (industriais, comerciais e residenciais), sistemas sépticos do tipo fossa-filtro-sumidouro e estações de tratamento biológico de efluentes. Formulações que fracionam especialmente acúmulos de óleos e graxas, amidos, proteínas, carboidratos e outras matérias orgânicas. Como efeito secundário benéfico dessas formulações exclusivas aplicadas nas redes de tubulações, temos uma otimização nos sistemas de tratamento biológico de efluentes, cuja biota receberá um efluente com cargas orgânicas já fracionadas e inicialmente metabolizada desde as fontes de origem, facilitando a atividade de biodigestão desses sistemas que terão aumentada sua eficiência de remoção de cargas e a possibilidade de reuso de efluentes tratados.

 

 

   BENEFÍCIOS DAS FORMULAÇÕES:   

 

 

> NÃO POSSUI produtos químicos tóxicos em sua composição, não apresentando assim, riscos legais, ambientais ou ocupacionais com a sua utilização.

 

> ELIMINA a utilização de produtos químicos tóxicos como soda cáustica, bem como de meios mecânicos agressivos e destrutivos, em processos de desincrustamentos e desentupimentos de redes de ralos e tubulações.

 

> FORMULAÇÕES BIOTECNOLÓGICAS com pH próximo do neutro que o torna totalmente compatível com as melhores condições para estações biológicas de tratamento de efluentes, ao contrário de produtos químicos que muitas vezes são tóxicos, com pH não recomendado e que são utilizados para desincrustamentos de tubulações e deixam residuais que vão interferir negativamente no tratamento biológico dos efluentes.

 

> AUMENTA a eficiência dos sistemas de tratamento de efluentes com alta carga orgânica, promovendo o fracionamento da mesma e a consequente facilitação do processo de biodigestão da fauna microbiológica na depuração das águas residuárias.